Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ford emplaca três entre os melhores, New Fiesta, Focus Hatch e Fusion

37.435 internautas de diversas partes do Brasil elegeram três carros da Ford como os melhores de sua categoria na 13ª Eleição dos Melhores Carros promovida pelo Best Cars Web Site. Os vencedores pela Ford em 2010 foram: New Fiesta como o melhor “sedan pequeno”, Focus como melhor “hatch médio” e o Fusion como o melhor “sedan grande”. A votação aconteceu entre os meses de outubro e dezembro do ano passado. Se você não participou desta vez, não perca a deste ano.

Elencado na categoria sedan pequeno, o New Fiesta recebeu 38,5% dos votos, mais que o dobro do segundo colocado. Apesar de recém-lançado, o carro global já tem seu fã clube, seja pelo seu design sem igual, a tecnologia e o conforto inéditos em seu segmento, ou mesmo pela segurança privilegiada. Ele tem mais de 70 prêmios internacionais. Por aqui, recebeu o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, da Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, e o Top Car TV 2010 de Melhor Importado.

Já o Focus, pelo terceiro ano consecutivo, foi eleito o Melhor Hatch Médio pelo Best Cars Web Site. E, como no caso do New Fiesta, a margem de votos de 32,1% também é duas vezes a do segundo colocado. Ele é campeão absoluto dos comparativos e preferência entre os que já dirigiram um. É só perguntar ou observar como há muito mais Focus rodando pelas ruas. Somente em dezembro, mais de 4.300 unidades do carro foram emplacadas, um recorde histórico de vendas. Ele está entre os dois veículos mais vendidos do segmento no País.

Também não foi surpresa a vitória do Fusion na classificação de Sedans Grandes, já que trata-se da quinta vez seguida. Neste caso, o percentual foi de 26,4% dos votos, 1 ponto mais que no ano passado. Uma combinação imbatível de conteúdo e preço fazem dele líder absoluto de vendas entre os sedans de luxo. Vale lembrar que a versão 2011 ganhou novo motor V6, tração integral e tecnologias avançadas de conectividade.

Realizada desde 1998, a Eleição dos Melhores Carros do Best Cars é composta por 27 categorias que abrangem os principais segmentos do mercado e abre espaço também para modelos fora de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário