
Mas o CLio SD que já naão tinha vendas muito boas, recebe um substituto que não primava muito pela modernidade. Dava um baile na concorrência nos itens de série (tem Ar-Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros dianteiros e Travas Elétricas e Air-Bag Duplo de série), no porta-malas de 506 l e tinha um espaço interno razoável.

Voltando ao Logan, em 2010 ele recebeu uma reestilização, e ficou mais apresentável. Agora que ele ganha câmbio Automático, fica no ar uma pergunta: o Logan Expression ganhou motor 1.6 16V (única opção do Symbol) para casar com o câmbio automático, e acaba entrando na região onde o Symbol deveria reinar. Como fica sua vida?
Será que a Renault vai lançar o Symbol automático? O Logan ficou cerca de R$ 3.910 mais caro para ganhar mais 8V e aposentar o pé esquerdo do motorista, e o Sandero ficou R$ 3.500 mais pesado no bolso nas mesmas circustâncias de motor/câmbio, podemos calcular que o Symbol ficará de R$ 2.500 a R$ 3.000 mais caro, uma vez que ele já é equipado com o propulsor 1.6 16V.

. R$ 42.330 - Renault Symbol Expression 1.6 16V manual completo (preço - site da marca)
. R$ 46.880 - Renault Symbol Privilège 1.6 16V manual completo (preço - site da marca)
. R$ 46.560 - Renault Logan Expression 1.6 16V automático completo (preço - oficial)

Nenhum comentário:
Postar um comentário