Os principais diferenciais dos modelos em relação a suas versões convencionais está no visual. Externamente, ambos ganharam um largo adesivo com o logotipo do evento que percorre toda a lateral, adesivo preto na coluna B, para-choque com friso cromado e faróis escurecidos. Já na traseira, destaque para as lanternas fumê e faixa preta entre os refletores. Por dentro, as novidades são os bancos com o logotipo do evento, e as saídas de ar e detalhe da alavanca de câmbio em vermelho. A soleira das portas é feita em alumínio, ao passo que o volante é multifuncional. O sistema de som tem quatro alto-falantes e dois tweeters.
O Gol Rock in Rio conta ainda com rodas de liga leve de 14 polegadas pintadas em tom grafite e calçadas por pneus 185/65, enquanto no Fox elas são de aro 15 e os pneus tem medidas 195/55. O Gol tem unicamente o motor 1.0 de até 76 cv com etanol, enquanto o Fox traz o bloco 1.6 de até 104 cavalos.
Ambos os modelos trazem de série direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e sistema de som com entrada USB e para cartão de memória. Quem comprar um modelo da edição, segundo a Volkswagen, ganhará uma senha que dará o direito de baixar na internet as músicas gravadas ao vivo no festival.
Oferecidos nas cores branco, azul e vermelho, os modelos serão ofertados durante três meses a partir de julho. O objetivo é produzir 4.000 unidades do Gol e 1.600 do Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário