Nas laterais há novos frisos, mais estreitos, e novas rodas para as versões esportivas do hatch e para o Sedan. Não posso deixar de citar os retrovisores, que passam a ser os mesmos do Fox. Na traseira, o Sedan ganhou lanternas na cor cereja e o Hatch, lanternas escurecidas. Os para-choques dos dois ganharam refletores na parte inferior. A versão 2.0 Sportline, que mata o 2.0 GT, tem ponteira dupla no escapamento.
O interior de todas as versões tem novos tecidos para forração dos bancos, mas, exceto o Bluemotion, todos podem ter, opcionalmente, bancos em couro. O quadro de instrumentos agora tem iluminação branca, sendo que as versões Sportline e Comfortline contam com instrumentos com efeito 3D.Na mecânica não há novidades. O Polo Hatch e o Sedan continuam a ser oferecidos com o motor 1,6 litro Total Flex, com 104 cv, ou nas versões Hatch Sportline e Sedan Comfortline, com o 2,0 litros Total Flex de 120 cv. Câmbio automatizado é exclusivo do motor 1.6. A versão Bluemotion herdou o sistema de partida a frio sem tanquinho da versão E-Flex, que morreu.
Com exceção do Bluemotion, por suas características especiais, todas as outras versões do Polo Sedan e do Hatch oferecem, de série, direção hidráulica, ar-condicionado e destravamento interno da tampa traseira. Airbags dianteiros e freios ABS equipam toda a linha Polo, assim como sensores de aproximação na traseira, que facilitam o estacionamento. Isso explica os preços até R$ 3.000 mais altos.Versões e preços
Polo Hatch
- 1.6 R$ 44.390
- 1.6 I-Motion R$ 47.120
- 1.6 Sportline R$ 51.360
- 1.6 Sportline I-Motion R$ 54.090
- 2.0 Sportline R$ 54.790
- 1.6 BlueMotion R$ 48.700
Polo Sedan
- 1.6 R$ 47.770
- 1.6 I-Motion R$ 50.500
- 1.6 Comfortline R$ 53.920
- 1.6 Comfortline I-Motion R$ 56.650
- 2.0 Comfortline R$ 57.330
Nenhum comentário:
Postar um comentário