A versão 520i acelera de 0-100 em 7,9 segundos com câmbio manual e tem máxima de 227 km/h. O consumo médio em percurso misto é de 14,2 km/l. Já a versão 528i acelera de 0-100 em 6,2 segundos, também com câmbio manual, com máxima limitada a 250 km/h. O consumo é praticamente o mesmo.
Outra novidade é o 520d EfficientDynamics Edition, com motor 2.0 diesel de 184 cavalos e consumo ótimo de 20,5 km/l. A versão 525d teve um aumento de potência de 13 cavalos, chegando agora a 218 cavalos. O mesmo acontece com o 530d, que também tem 13 cavalos a mais, chegando a 258. O 535d tem uma cavalaria exemplar se levarmos em conta que é um diesel: 313 cavalos.
Outras mudanças na Série 5 incluem a expansão do sistema de tração integral da BMW, o xDrive, para novos modelos. Agora são: 528i xDrive, 535i xDrive, 550i xDrive, 525d xDrive, 530d xDrive e 535d xDrive.A versão perua recebe uma nova variante: 550i Touring, com motor V8 de 407 cavalos. A BMW também oferece na Série 5 o sistema start/stop de série, bem como o Driving Experience Control, que ajuda o motorista a customizar as respostas do acelerador e da direção elétrica, bem como do controle de estabilidade. Em versões automáticas, esse ajuste também inclui o estilo do câmbio, que pode ser Comfort, Sport, Sport+ e Eco Pro.
E finalmente, temos o lançamento do pacote M Sport para o Série 5 GT (na primeira foto), que inclui novos parachoques, saída cromada de escape, rodas de 19 polegadas ou ainda rodas de 20 polegadas, como opcional. A suspensão fica rebaixada nesse pacote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário