Está faltando Jetta Highline em várias concessionárias do interior de São Paulo. A Caltabiano disse que a lista de espera já é enorme, e sequer estão fazendo novas reservas. As pouquíssimas concessionárias que tem o carro não fazem questão de vendê-lo pegando carro usado pois andam avaliando o carro dele em 25% a menos que em concessionárias de outras marcas.
O vendedor da concessionária Maggi disse que a previsão é para julho. A Itavox não tem o veículo, e sequer tem previsão de chegada. Duas semanas atrás o desconto era de 5%, hoje quando se encontra o carro, o preço é, no minimo, o da tabela. Na Felivel o vendedor, após perguntar qual carro ele queria, perdeu a vontade de vender e disse que existe uma falta enorme do carro, e que se quisesse um modelo em específico seria de pelo menos seis meses de espera. E na Abrão Rese a vendedora só tem sem teto, se o comprador quiser com teto ela diz que não pode nem pegar reserva, pois já existe uma lista enorme.
Agora se imagine no lugar de muita gente que está tentando comprar o carro: você entra na concessionária e te perguntam "Qual carro você quer ?"
Você empolgado diz: "UM JETTA!!!" E de repente você leva um pé na bunda do vendedor. . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário