3º lugar: Fiat Bravo Essence 1.8 16V




Testes
0 - 100 km/h: 11,8 (s)
0 - 1000 m: 33,4
40 a 80 km/h em 3ª: 7,7
60 a 100 km/h em 4ª: 11,3
80 a 120 km/h em 5ª: 20,6
Veloc. Máxima: 193 km/h
Velocidade real a 100: 95 km/h
Frenagem a 120 km/h: 56,8 m
Frenagem a 80 km/h: 25,5
Frenagem a 60 km/h: 14,2
Consumo na cidade: 6,5 km/l
Consumo na estrada: 9,5 km/l
Tanque/Autonomia: 58 l/551 km
Ficha Técnica
Frenagem a 120 km/h: 56,8 m
Frenagem a 80 km/h: 25,5
Frenagem a 60 km/h: 14,2
Consumo na cidade: 6,5 km/l
Consumo na estrada: 9,5 km/l
Tanque/Autonomia: 58 l/551 km
Ficha Técnica
É equipado com motor dianteiro, na transversal com 4 cilindros em linha 16 válvulas e 1.747 cilindradas. Sua taxa de compressão é de 11,2:1. Tem potência de 132/130 cv a 5.250 RPM e torque de 18,9/18,4 mkgf a 4.500 RPM. O câmbio manual tem 5 marchas e sua tração é dianteira. Equipado com direção elétrica, tem também suspensão dianteira independente do tipo McPherson e traseira semi-independente com eixo de torção. Há freio à disco nas 4 rodas, ventilado na frente e sólido na traseira. No seu porta malas cabe 400 litros de bagagem.
Médias
Direção, Freio e Suspensão: 6
Para a cidade, direção levíssima é eficiente, mas na estrada não chega a ser insegura. Suspensão é firme nas curvas, mas é macia em excesso. Freios cumprem seu papel, mas ABS é opcional.
Motor e Câmbio: 7
O motor tem bastante força, mas somente em giro alto e o câmbio por sua vez não colabora.
Carroceria: 8
Por ser o mais recente, tem um design muito moderno. Por dentro e por fora.
Vida a Bordo: 7
Há os equipamentos necessários, com uma cabine espaçosa e um acabamento bom, mas visibilidade é ruim.
Segurança: 6
Fárois de neblina direcionais, sistema Isofix para colocar cadeirinhas de crianças e Air-Bag duplo são de série, mas cadê o ABS? Tem, mas é opcional.
Seu Bolso: 8
Desconto você terá daqui alguns meses, mas revisões programadas e garantia de dois anos compensam (em partes) essa falta.
Para a cidade, direção levíssima é eficiente, mas na estrada não chega a ser insegura. Suspensão é firme nas curvas, mas é macia em excesso. Freios cumprem seu papel, mas ABS é opcional.
Motor e Câmbio: 7
O motor tem bastante força, mas somente em giro alto e o câmbio por sua vez não colabora.
Carroceria: 8
Por ser o mais recente, tem um design muito moderno. Por dentro e por fora.
Vida a Bordo: 7
Há os equipamentos necessários, com uma cabine espaçosa e um acabamento bom, mas visibilidade é ruim.
Segurança: 6
Fárois de neblina direcionais, sistema Isofix para colocar cadeirinhas de crianças e Air-Bag duplo são de série, mas cadê o ABS? Tem, mas é opcional.
Seu Bolso: 8
Desconto você terá daqui alguns meses, mas revisões programadas e garantia de dois anos compensam (em partes) essa falta.
Média geral: 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário