Novo Palio
Por que é tão aguardado? Um novo Palio agitaria a briga pela liderança do mercado com o Gol. Mesmo estando entre os mais vendidos, o Palio ainda é feito sobre sua plataforma original de 1995 e ficou desinteressante com a renovação de seus concorrentes, chegando a perder espaço para o novo Uno. Ele deve ser lançado em 2011 e pode roubar as atenções de modo semelhante ao que aconteceu com o novo Gol há dois anos.
Por que é tão aguardado? O novo Fiesta dá um salto gigantesco em termos de estilo e tecnologia em relação ao atual. Sua chegada ao Brasil estabeleceria um novo padrão no segmento, obrigando a concorrência a trazer algo parecido para competir com o dinâmico compacto de marca americana mas berço europeu.
Mitsubishi Lancer nacional
Por que é tão aguardado? No começo do ano a Mitsubishi anunciou que iria ampliar sua capacidade de produção no Brasil até 2015 e incluiu o Lancer no pacote, para delírio da legião de fãs do sedã. Um Lancer produzido aqui seria acessível sem deixar de lado sua vocação esportiva e daria uma boa apimentada no monótono segmento de sedãs médios.
Lamborghini Aventador
Por que é tão aguardado? O Aventador promete ser o Lamborghini mais radical de todos os tempos. Além de estrear o novo V12 da fábrica italiana ele será uma mistura de Reventón com Murciélago. Um motor avassalador, uma cara sinistra, muita fibra de carbono e velocidade máxima de 343 km/h.
Kia Koup
Por que é tão aguardado? Os coreanos já têm fama de oferecer muito por pouco. Com o problema do visual careta resolvido pelo designer alemão Peter Schreyer, a versão cupê do Cerato está sendo aguardada como uma alternativa ao Civic Si. O modelo foi anunciado para o final de 2010 a um preço de cerca de 80 mil reais.
Chevrolet Cruze
Por que é tão aguardado? O substituto do Vectra está sendo aguardado pelos brasileiros como o carro que renovará a marca no país, abandonando de vez o conservadorismo dos modelos atuais (atuais?) da Chevrolet e fortalecendo a marca na briga contra Civic e Corolla. Com essa carinha aí, parece difícil.
Audi Quattro
Por que é tão aguardado? Assim como o Stratos, o novo Quattro será a ressurreição de um dos ícones do rali mundial. Ao contrário do Stratos, farão 50 deles sobre a plataforma do RS5 com o cinco-em-linha do TT-RS. É o melhor dos nossos Audis favoritos misturado com cocaína e pó de anjo.
Kia Cerato Hatch
Por que é tão aguardado? Deverá ter as mesmas qualidades do sedã com um ar mais jovem que todo hatch tem em relação aos sedãs. A Kia diz também que ele terá uma versão com motor 2.0, que em conjunto com seu desenho mais harmonioso deve roubar compradores do Hyundai i30.
Novo Dodge Viper
Por que é tão aguardado? Os rumores de um Dodge Viper baseado no Alfa Romeo 8C provavelmente são falsos, o que significa que o novo Viper deverá ser um V10 ultra-hardcore tipicamente americano. A única questáo é se os controles eletrônicos, obrigatórios por lei, vão ou não acabar com a diversão. Por sorte, a Chrysler tem uns ragazzi em Maranello para dar uma mão nesse aspecto.
Novos Alfa Romeo
Por que são tão aguardados? Unanimidade entre os gearheads, os Alfa nunca foram bem tratados pela Fiat, até que um dia eles simplesmente deixaram de ser importados. Com a compra da Chrysler pela Fiat, dizem que a Alfa usará plataformas americanas com tração traseira e produzirá no México os modelos voltados ao mercado americano. É a nossa chance de ter os Alfa Romeo de volta ao país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário