TR4. Importância: reestilização de um antigo projeto com capital nacional
A Mitsubishi do Brasil produz utilitários aqui desde 1998, com a L200. Pra ser exato, ela paga royalties para a Mitsubishi japonesa, e não pode modificar muito os carros aqui. tanto que o TR4 e a própria L200 em um ano apenas trocaram os faróis quadrados por uma moldura com dois canhões redondos.
E em 2009 surge uma reestilização completa do modelo. Tão extensa, que por fora apenas o teto continua igual. os vincos foram suavizados, os para-choques foram trocados e as lanternas também mudaram. E não é que ficou bom ? Tão bom que a Mitsubishi do Japão aprovou o modelo e ele pode ser fabricado sem problemas. Não é sempre que uma reestilização fica boa assim . . .
Curiosidades:
I) Você tem uma Airtrek ? Então experimente colocar os faróis da TR4 em seu carro. Eles encaixam perfeitamente porque são a mesma peça.
II)Ninguém lembra, mas a TR4 chegou ao Brasil em 1998 como importada e chamava-se Pajero iO. O projeto dela é tão antigo quanto o de um Classic, mas ninguém se preocupa com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário