Lá está você viajando de carro com sua esposa e filhos quando aquelas terríveis dores nas costas começam a aparecer. O que você faz? Entrega o carro para o filho mais velho, é claro. Até aí nada demais, se não fosse o fato de o garoto ter apenas 11 anos…
A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina divulgou ontem em seu Facebook mais um flagra bizarro das rodovias mais loucas do país: uma criança de 11 estava na direção de um Fiat Uno, rodando tranquilamente pela BR-153, no município de Irani, no oeste catarinense. Segundo a PRF, o pai do garoto contou que entregou a direção ao filho pois sentiu dores na coluna. Além do pai, também estavam no carro a mãe do garoto e seus dois irmãos.
E se você acha que essa história não pode ficar pior, todos eles estavam sem cinto, e o carro estava com licenciamento atrasado desde 2009, sem um dos para-choques, com o banco do motorista quebrado (repare o encosto na foto), e uma das portas traseiras amassadas. Ah, e ele também estava sem o retrovisor esquerdo.
A polícia apreendeu o carro e o pai do garoto responderá criminalmente por entregar a direção a um condutor não habilitado, entre várias outras multas cabíveis aí.
Acho que a dor nas costas será o menor dos problemas desse cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário