Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Focus Pop-up Gallery, o evento de apresentação do Focus 3

 Finalmente o novo Focus está chegando ao Brasil. Para tristeza de uns (eu) e alegria de todos, a Ford vai fazer um evento aberto ao público para apresentar o novo carro. Com o 'Focus Pop-up Gallery', a intenção é aproximar o brasileiro do futuro lançamento, num evento com cinema 4D e muitas outras atrações.

 Será a segunda aparição do Focus no Brasil, sendo a primeira no último Salão do Automóvel. A diferença é que no ano passado ele só veio na versão sedan, e agora veremos também o hatch, mas o Ford deixa claro que o foco será o sedan.

Será vendido em duas opções de motores e três versões: S 1.6 com o Sigma TiVCT de 130 cv, SE 1.6, SE 2.0 com o novo Duratec-HE 16V com comando de válvulas variável e injeção direta de combustível (o primeiro GDi Flex do Brasil) com 178/170 cv e na top de linha Titanium GDi 2.0, que será a vitrine tecnológica da linha. Isso significa que a versão Titanium terá tudo que a Ford pode oferecer de melhor: central multimídia MyFord Touch, câmbio PowerShift de dupla embreagem, ar-digital bizone, botão de partida e acesso sem chave, 7 air-bags, Park Assist e câmera de ré.
O evento acontece no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), no Parque do Ibirapuera, aqui em São Paulo, nos 29,30 e 31 de agosto e 1º setembro das 12H às 22H (quinta e sexta), 10H às 22H (sábado) e 10H às 19H (domingo). A entrada é gratuita e acontece pelo portão 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário