Se alguém acha que essa estratégia da Ford para igualar o Fiesta Rocam ao J3 é pura especulação da mídia ou mesmo do NA, a Ford cita em seu release Chery e JAC como marcas que estão ganhando mercado e que entre as 10 marcas mais vendidas, não há nenhuma chinesa.
Ela ainda fala que a ação de certa marca chinesa de ter 10% do mercado é audaciosa e marketeira. Pois é Ford, mesmo assim muita gente anda optando por estas ou outras marcas devido aos preços mais baixos e maior conteúdo oferecido.
A Ford ainda menciona os 1.316 exemplares do J3 hatch vendidos em abril e os 1.927 emplacados em maio. O que mostra a progressão do chinês. No acumulado do ano, o J3 já vendeu 3.568 unidades contra 41.032 unidades do Fiesta Rocam hatch. Então não há motivo pra temer, não é?
O Fiesta Rocam continua sendo oferecido com motor 1.6 Flex, ar condicionado, trio elétrico, airbag duplo, ABS, computador de bordo e direção hidráulica por R$37.900 no hatch e R$39.900 no sedã. Enfim, um popular nacional com conteúdo e preço de chinês. É isso aí Ford, continue assim daqui pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário