Todo mundo sabe que nos anos 90 e até a metade dos anos 2000, as coreanas faziam carros com design tão intediante, que qualquer um bocejava quando via um Hyundai nas ruas. Em 2009, o Sonata ganhou uma nova geração, que o transformou num carro lindo e moderno, com visual agressivo e atraente.
Tudo graças ao estilo Fluidic Sculpture (Escultura Fluída, em português), que fez com que todos os Hyundai ficassem mais atraentes, embora eu ache que Elantra, Sonata e Azera tenham ficado com a mesma cara.
Mas o Assunto aqui é outro: A Hyundai já trabalha na próxima geração do Sonata, que terá um novo tipo de design, chamado de Fluidic Precision. Em relação ao atual, ela diz que será menos "extrovertido", mas igualmente moderno e cheio de vincos. Ou seja, vendo o novo Santa Fé americano, já dá para notar o novo estilo, que é menos radical e agressivo (e que possívelmente, cansará menos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário