Pois é, acho que a maioria já sabia que a EcoSport já estava para ganhar uma nova geração. E esse carro aí em cima é ela.
Durante os últimos meses, desde quando ela foi apresentada em forma de conceito, várias unidades estavam sendo flagradas camufladas. Mas agora o Notícias Automotivas conseguiu umas fotos do modelo sem camuflagem, e na versão de produção. Nas fotos, vemos uma unidade da versão FreeStyle, que é a mais vendida da linha, e conta com detalhes grafites por fora (detalhes estes que estão sumidos - resta agora os retrovisores e rodas apenas).
Gostei mesmo do design dela, mas só acho que pelo menos aqueles detalhes prateados da grade deveriam ser grafites também nessa versão. Essas fotos foram tiradas antes que o carro fosse destruído em um crash-test, que provavelmente já foi feito.
Ainda ninguém teve coragem de tirar uma foto do painel, então ficamos devendo elas. Pelo menos o exterior está me agradando. Bom, os motores serão os Sygma 1.6 16V Flex com o câmbio IB5+, manual de 5 marchas, e o Duratec 2.0 16V Flex com câmbio manual IB5+ e o G5Mx Automático de 4 marchas. A Ford diz que o Powershift automatizado de dupla embreagem e 6 marchas não se encaixa com o Duratec (a mesma desculpa que a Honda deu, mas dizendo que Motor Flex e câmbio CVT não funcionam juntos, só no Sentra). E também estamos querendo saber se o Duratec receberá melhorias para um ganho de potência já que a maioria dos motores 2.0 do Brasil hoje em dia tem mais de 150 cv, vide o do Kia Sportage.
Mais informações em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário