A maior diferença está sob o capô, onde está a versão de um único turbo do motor 2.0 TDI, com 122 cavalos e torque de 34,7 kgfm (163cv e 40,8kgfm ma versão biturbo). Mas o câmbio manual de seis relações continua sendo a única opção. Também são notáveis as rodas de aço de 16 polegadas sem calotas (vieram da Kombi?).
A Amarok Básica traz de série ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, protetor do cárter, rádio CD/MP3 Single DIN com USB e Bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters, ajuste de altura para o banco do motorista, freios ABS off-road com sistema de assistência à frenagem (BAS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e controle eletrônico de frenagem (EBC); bloqueio eletrônico do diferencial (EDL) e controle de tração (TCS).
No entanto, a Volks teve a coragem de incluir na lista de opcionais os airbags dianteiros, alarme antifurto, travamento manual do diferencial traseiro, rodas de alumínio aro 16, pneus 245/70 R16, estepe em liga leve, travamento central das portas por controle remoto, além de vidros e espelhos com acionamento elétrico.
No painel, aparentemente apenas os detalhes prateados sumiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário