Titanium 1.6, Titanium 2.0 sem couro e FreeStyle 2.0 são exemplos de versões que apareceram em cima da hora. Agora, com a apresentação dos preços da automática, temos também a SE 2.0 PowerShift. (Nas fotos, a prata é a SE e a laranja é a Titanium)
A versão parte de R$63.390,00. A Titanium PowerShift custa R$70.890,00 com 2 air-bargs e R$74.590,00 com 6 air-bags e couro. Esperávamos uma FreeStyle PowerShift, mas como a FST 2.0 com 6 air-bags custa R$66.190,00, uma mesma configuração, mas com o powerShift custaria uns R$70.000,00, atrapalhando a Titanium.
Com a estréia do novo câmbio, o EcoSport é o primeiro carro fabricado no Brasil a vir com câmbio de dupla embreagem. O câmbio tem 6 marchas e opção de troca manual na alavanca. Em 2013 o câmbio também chegará ao New Fiesta que será fabricado aqui, e no fim do ano chegará na nova geração do Focus.
Com o PowerShift, o Duratec 2.0 16V Flex entrega 146/140 cavalos a 6.250 RPM e 19,7/18,9 kgfm de torque a 4.250 RPM. Segundo a Ford, a Eco automática bebe 10% menos, fazendo 6,7/9,7 km/l na cidade e 8,0/11,8 km/l na estrada com álcool/gasolina. A arrancada é feita em 11,4/11,6 segundos.Nesta semana serão apresentados ainda a EcoSport 4WD e uma versão 4WD PowerShift.
A seguir uma tabela com os preços das versões para desconfundir.
- S 1.6 16V R$53.490,00
- SE 1.6 16V R$56.490,00
- FreeStyle 1.6 16V R$59.990,00
- FreeStyle 2.0 16V R$62.490,00
- SE PowerShift 2.0 16V R$63.390,00
- FreeStyle 1.6 16V - com 6 air-bags e couro R$63.690,00
- Titanium 1.6 16V R$63.990,00
- FreeStyle 2.0 16V - com 6 air-bags e couro R$66.190,00
- Titanium 1.6 16V - com 6 air-bags e couro R$67.690,00
- Titanium 2.0 16V R$66.490,00
- Titanium 2.0 16V - com 6 air-bags e couro R$70.190,00
- Titanium PowerShift 2.0 16V R$70.890,00
- Titanium PowerShift 2.0 16V - com 6 air-bags e couro R$74.590,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário