sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Veja um cara levar uma surra por quase atropelar um policial com sua Ferrari
O que temos aqui é um sujeito que, prestes a ser multado, entra em sua Ferrari 458 e tenta sair com o carro para escapar da infração. O policial bloqueia o caminho e o cara massa por cima do pé do policial. Ele vai se arrepender de ter feito isso. O dono da Ferrari é arrastado para fora do carro e os policiais o algemam sem fazer a menor questão de não machucá-lo. O cardigã roxo do playboy se transforma em trapos. Eis o que Damian Mory, o usuário do YouTube que subiu o vídeo, tem a dizer:
"Eu estava andando por SoHo, New York City, quando dei de cara com essa Ferrari 458 Spider e um policial perto dela, multando. Comecei a gravar a situação porque achei que daria um vídeo legal, mas mal sabia onde estava me metendo. Assim que comecei a gravar o dono do carro apareceu e entrou nele. Então começou a sair com o carro pois recusou-se a aceitar a multa (o carro estava parado em uma vaga para os manobristas do hotel, e um deles tinha as chaves do carro, eu mesmo não entendo por que o policial estava multando, pois o hotel permitiu que o carro estivesse estacionado lá). O policial disse para que parasse mas o cara continuou saindo. Nessa hora eu acredito que o pé do policial estivesse debaixo o pneu dianteiro do lado do motorista. Ainda assim o dono moveu o carro e aparentemente passou por cima do pé do policial (pelo menos é o que dá para entender pelo vídeo, outras testemunhas disseram que não foi isso que aconteceu). Isso provocou o policial e ele bateu com força a mão no vidro do motorista, abriu a porta (vejam só quantas vezes ele bate a porta em um táxi) e puxou o dono da Ferrari para fora à força. O motorista então foi jogado no chão, algemado e preso. A namorada do cara aparentemente é Stephanie Pratt, do programa da MTV, “The Hills”. O carro ficou um pouco danificado, com arranhões na pintura por causa das batidas contra o Crown Vic e alguns riscos na tampa do motor, como dá para ver na última cena do vídeo. Uma situação bem inusitada, e eu estava definitivamente no lugar certo na hora certa!"
A polícia abusou da autoridade ou o cara mereceu? Tudo o que sabemos é que é uma verdadeira briga de classes, e que no Brasil isso quase com certeza não teria acontecido – para o bem e para o mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário