domingo, 26 de agosto de 2012
Confirmado: o dono da Ferrari que tomou uns sopapos da polícia é mesmo um babaca
Se você viu Julien Chabbott, “empreendedor da internet” e namorado da estrela de “The Hills” (programa da MTV que você nunca deve ter assistido) Stephanie Pratt, levar uma coça por ter supostamente passado com sua Ferrari por cima do pé de um policial para se esquivar de uma multa, você deve ter pensado “aposto que esse cara é um tremendo babaca”. De acordo com nossa fonte, você estaria totalmente certo.
Falamos com Alex Roy, que o conheceu no circuito de festas de Nova York e pode nos confirmar que Julien é mesmo o cara ignorante e arrogante que todos esperavam.
Alex Roy tem um bocado de experiência com a cena dos caras ricos com carros caros da cidade de NY, e participou do Gumball Rally por anos. Ele não participa mais do rali, e pessoas como Chabbott são o principal motivo.
"Esse cara é o perfeito exemplo de porque eu não participo mais do Gumball. Cada palavra que saía da sua boca era exatamente o tipo de conversa de toda festa do Gumball. Quando Charles Morgan [aquele cara maneiro que dirige a Morgan Motor Cars] ia, era uma coisa. Quando Charles Morgan foi trocado por esse cara, eu parei de ir."
Um amigo apresentou Chabbott a Alex Roy seis meses atrás no clube SoHo House New York, dizendoque ele era um cara que realmente curtia carros e que os dois poderiam se dar bem. Chabbott, que ironicamente criou um app para iPhone chamado “Line Snob“, que te mostra o tamanho das filas em boates, estacionou sua Ferrari em uma vaga de carga e descarga. É claro, melhor deixar que os manobristas percebam do que esperar uma vaga e estacionar direito, não é?
Assim que abriu a boca Chabbott deixou claro que não entende nada dos carros que ele gasta meio milhão para ter.
'"Ele disse que só dirige carros italianos, porque só eles sabem como fazer carros. Perguntei a ele o que ele tinha antes e ele disse que era um Aventador.
“Mas você sabe que ele é feito pela Audi, não?”
“Sério?”'
Então Chabbott, que diz que o policial estava fingindo, confirmou que só compra supercarros para desfilar pelas ruas de Manhattan a 5 km/h.
'Eu perguntei, “você leva seus carros para a pista?” E ele diz, “ah sim, eu frequento todas as corridas de Fórmula 1, e sempre voo na primeira classe.”'
Finalmente, Alex Roy nos agraciou com seus minutos de sabedoria, dando um conselho para todos os donos de supercarros que limpam a bunda com notas de cem.
"Quando se tem um carro como esse, você tem que entender o contexto que ele traz, como um par de lustres. É como andar por aí carregando um par de lustres e colunas de mármore com você o tempo todo. É preciso saber se portar."
Mas ele aprendeu que o mundo não é um lugar especial só porque você é um playboy. É bom agir com respeito, ou você apanha e queima o filme na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário