Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Traficante morre esmagado por carga de maconha solta na traseira do carro

 Hoje não existe nenhum estudo que comprove que a maconha pode matar, mas hoje a droga foi acausa mortis de um traficante no Mato Grosso do Sul. Ele foi esmagado por mais de meia tonelada de maconha ao bater o carro em uma árvore.
O suspeito fugia dos patrulheiros em uma Tucson com uma enorme carga de maconha na traseira do carro. Quando entrou em uma estrada de terra de um assentamento rural, ele perdeu o controle do carro e bateu numa árvore. Com o impacto, toda a carga solta foi arremessada contra o banco do motorista, matando o traficante na hora.
Segundo a notícia publicada no jornal 'O Tempo', a pesagem inicial feita pela polícia estima mais de 500 kg de maconha em tabletes. Um exemplo bizarro do perigo representado por cargas soltas no carro. De acordo com dados publicados pelo Cesvi, em uma batida a 60 km/h, os objetos soltos podem ser projetados com peso 25 vezes maior. Isso inclui cachorros, pessoas sem cinto de segurança e tabletes de maconha 'importados' do Paraguai.

E como a notícia seria cômica se não fosse trágica, temos um momento Stand-up:

É por esse motivo que eu fujo das drogas, seja maconha ou SUV. Se bem que SUV é alucinante, dá aquela sensação de superioridade, força invencibilidade e o incrível dom de sempre estar com razão. Ah não, aí já é cocaína. Mas se a droga for muito pura, com procedência de fabricação garantida, do tipo Cayenne Turbo S, eu confesso que ficaria louco pra experimentar. A moral da história é que se ele tivesse colocado cinto de segurança na maconha, o tráfico teria sido efetuado com sucesso (Cinto de segurança salva vidas). Contei essa história pra um amigo hoje, e ele me perguntou se 10g é perigoso também. Se o carro tivesse pego fogo, seria o maior beck do ano, aí ele escapava da morte fumando a carga toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário