O simples ato de estacionar um carro acabou tragicamente em um condomínio chinês na semana passada, com um acidente que matou a motorista e seu marido, deixando órfã uma menina de seis anos. É o acidente mais absurdo que já vimos.
Segundo informações do Qianjiang Evening News publicadas no Global Post uma mulher de 41 anos que havia recentemente conseguido sua habilitação estava praticando a manobra de estacionamento de seu Lexus RX270 em uma garagem na província de Zhejiang, na terça-feira passada.
Enquanto seu marido a orientava atrás do carro, ela acidentalmente acelerou demais e o prensou contra a parede da garagem. A situação ficou trágica depois que, ao ouvir os gritos do marido, ela acelerou para tentar tirar o carro, mas não havia percebido que ainda estava com a marcha à ré engrenada, e acabou o matando.
A história fica ainda pior: antes de acelerar, a mulher colocou a cabeça para fora do carro. Quando o carro andou para trás, ela ficou com a cabeça presa entre o carro e a parede lateral da vaga. Ela morreu dias depois no hospital.
Agora a parte mais triste da história: a filha de seis anos do casal estava no carro, e viu tudo acontecer. Absurdamente terrível. Faltam palavras para descrever tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário