Dez perguntas sem respostas sobre as montadoras brasileiras
Por que a Fiat não consegue acertar a mão com sedãs médios?
Por que a GM insiste em produzir a família 2 de motores e não lança uma linha moderna, com bloco de alumínio e comando variável?
Por que a Peugeot e a Citroën não desistem do câmbio automático de 4 marchas comprado da Porsche e que é irritante de usar?
Por que a Hyundai inventa tantos factóides em seus comerciais, como os oito airbags, e apenas fala a verdade já que seus carros vendem bem assim mesmo?
Por que a Volkswagen demora tanto para decidir lançar modelos médios atuais nos lugares dos velhos Golf/Bora e do caro Jetta?
Por que a Ford faz carros tão bons como o Focus, o Fusion e new Fiesta lá fora e deixa os modelos pelados para o Brasil?
Por que a Renault prefere vender modelos da Dacia em vez de veículos autênticos de sua linha?
Por que a Honda resolveu lançar o caríssimo City e abandonar o Civic, seu modelo mais famoso no Brasil?
Por que a Toyota recriou o segmento de peruas com a Fielder e depois deixou seus fiéis clientes na mão quando descontinuou sua produção?
Por que continuamos comprando modelos como Mille, Kombi, S10, Courier e Clio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário