Vamos estar no Salão do Automóvel de São Paulo na próxima quarta-feira, 31 de outubro, mas duas novidades da Honda nos já acompanhamos, que são o Civic e a CR-V com motor 2.0 16V Flex.
O sedan médio ganhará o motor na linha 2014, que será vendida em fevereiro nas vesões LXR e EXR, enquanto ainda será vendida a versão LXS com motor 1.8 16V Flex. O modelo 2.0 será vendido sempre com câmbio automático, para combater o Corolla XEi e Altis 2.0 16V. O motor Honda é um 2.0 16V de 155/150 cv a 6.300 RPM e 19,5/19,3 kgfm de torque a 4.800 RPM. A novidade também é o sistema flex sem tanquinho de combustível, que é acionado ao se destravar as portas.
A tecnologia faz parte do programa Honda Flex One, que representa o empenho da Honda em inovação para mobilidade sustentável, aliando alta perfomance com baixo consumo de combustível e emissão de poluentes. O carro ainda tem o ECON, que faz o carro ficar mais econômico, além do i-MID.
A versão LXR tem os mesmos equipamentos da antiga LXL 1.8 que sairá de linha e a EXR 2.0 entra no lugar da EXS 1.8.
Mas nem tudo está perdido. Uma versão com câmbio manual continuará sendo vendida, e será a LXS 1.8. Esta também terá uma versão automática, com uma marcha a mais, sendo agora 6. Essa versão ganha agora Bluetooth de série e chave canivete.
Já no caso do CR-V, o motor é o mesmo 2.0 16V do Civic, sendo apenas agora Flex. De novidade além do motor, o tanque de combustível aumentou 13 litros. As versões serão as de sempre, LX 4x2 e EXL 4x4, agora sempre com câmbio automático. A LX também ganha Bluetooth de série.
Nenhum deles teve preço divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário