A Ducato 2013 agora tem o motor F1A MultiJet Economy, desenvolvido e fabricado pela FPT Industrial. Ela tem o sistema MultiJet II, que garante mais precisão na injeção de combustível. A potência continua em 127 cv a 3.600 RPM, mas o torque subiu de 30,7 a 2.100 RPM para 32,6 kgfm a 1.800 RPM. Bom, ando na 2012 que foi comprada em janeiro, e se ela já é forte o bastante, imagina agora com mais torque . . .
Bom, a minha não é Ducato, na verdade é uma Peugeot Boxer, mas elas duas e a Citröen Jumper são tudo a mesma coisa, então pronto! A Ducato tem 3 versões para passageiros (Multi e MiniBus), duas com chassi longo e teto alto e uma com chassi curto e teto baixo, e 4 para carga (Cargo e Maxi Cargo), chassi curto-teto baixo, chassi longo-teto baixo, chassi curto-teto alto e chassi longo-teto alto. Os preços e versões ficam assim:
- Duacto Cargo 7,5 m3 - R$76.380,00
- Ducato Cargo Longa 9,0 m3 - R$80.770,00
- Ducato Maxi Cargo 10 m3 - R$84.590,00
- Ducato Multi MultiJet - R$86.300,00
- Ducato Maxi Cargo 12 m3 - R$86.820,00
- Ducato MiniBus MultiJet - R$93.090,00
- Ducato MiniBus MultiJet Teto Alto - R$99.950,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário