A Volkswagen tem 600 concessionárias que vendem 26 mil Gol's por mês. A Fiat tem 500 que entregam 17 mil Palio's e 18 mil Uno's. Já a Hyundai fatura 8.000 HB20 com seus 200 pontos de venda (aliás, são menos).
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
HB20 poderia vender tanto quanto o Gol
Marcadores
Compacto,
Fábricas,
Fiat,
Hatch,
Hyundai,
Lançamentos,
Notícias,
Só no Brasil mesmo,
Uno,
Vendas,
Volkswagen
Quando a Mercedes AMG fez um carro de tração dianteira
A notícia dos futuros modelos Mercedes AMG de tração integral dividiu opiniões e causou uma boa discussão entre os fãs da marca. Há quem pense que os AMG puros devem ter apenas tração traseira, enquanto outros acreditam que esta é uma evolução natural. O que poucos sabem, contudo, é que a Mercedes AMG já fez um carro de tração dianteira.
Marcadores
Carros da Década,
Comemoração,
Compacto,
Esportivos,
Hot Hatch,
Mecânica,
Mercedes-Benz,
Minivan,
Motores,
Mudanças,
Segredos e Flagras
Uma mulher, um martelo e um Honda Accord
O vídeo acima circulou pela internet nas últimas horas, e mostra uma mulher muito, muito, MUITO brava destruindo um Honda Accord com um martelo no meio da rua, na frente de todos.
Já são vários vídeos da cena no Youtube, e alguns afirmam que a mulher é “ciumenta” e “foi traída”, e aquele é o carro do “safado” do marido/namorado que “aprontou” com ela. Mas talvez ela só odeie o Honda Accord com todas as forças. Pelo menos não foi um cupê (nem uma perua).
Isso nos lembra aquela fase bônus de Street Fighter onde você tinha que destruir o carro com socos e pontapés. Só que aqui não é o E. Honda que destrói o carro – o Honda é destruído por uma mulher que usa um martelo e depois sai andando, pisando forte e cheia de si sob os aplausos dos espectadores.
Alguém precisa colocar a música tema do Guile nesse vídeo!
A triste história do policial mexicano que não viu a lombada
O que você deve fazer ao escoltar o presidente do México? Para começar, preste atenção nas lombadas.
Durante um desfile em comemoração à posse do presidente do México, Enrique Peña Neto, o policial esqueceu que havia uma lombada na avenida da Câmara dos Deputados e passou acelerando. Será que foi um movimento friamente calculado?
Acho que não, porque a roda traseira em aceleração jogou a pesada moto para o alto, e o pobre policial acabou levantando voo. O tombo foi bem feio, mas o policial se recompôs em instantes enquanto os outros homens se apressaram para ajudá-lo (provavelmente tentando segurar o riso).
O lado positivo é que o mandato do presidente mexicano dura seis anos – o policial vai ter até 2018 para acostumar com as lombadas antes do próximo desfile.
O momento mais tragicômico da história do automobilismo
Este é Taki Inoue, um dos maiores trapalhões que já passaram pela Fórmula 1, sendo atropelado pela ambulância enquanto tenta dar um jeito em seu carro batido. Praticamente uma video-cassetada do Faustão.
O pobre Taki havia acabado de conseguir uma classificação à frente de seu companheiro de equipe no GP da Hungria de 1995 quando seu motor quebrou. Ele encostou o carro e começou a ajudar os fiscais de pista. Apressado, o piloto não viu o Tatra ambulância chegando – o que é compreensível, afinal, ele estava tentando provar seu valor tentando desesperadamente salvar seu carro. Imagine a adrenalina.
Então o carro o atropelou e ele quebrou a perna.
Inoue recuperou-se em tempo para a corrida seguinte, mas não voltou à F1 depois daquele ano. Não que ele tenha corrido muito em 1995: não terminou 12 das 17 corridas da temporada, e em certa ocasião seu carro foi batido quando era rebocado de volta ao box da equipe.
Atualmente Taki leva tudo na esportiva, e é uma dos personagens mais engraçados da F1, como atesta sua conta no twitter:
No electricity since early this morning due to fire near my apartment. No wifi, no coffee, no heater. But my right hand still works.
“Sem energia elétrica desde o começo da manhã devido a um incêndio próximo ao meu apartamento. Sem wifi, sem café, sem aquecedor, mas ao menos minha mão direita funciona”
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Hyundai apresenta Veloster C3 Roll Top
A Hyundai prova por si mesma que o Veloster merece ser trollado eternamente. A nova variação do “esportivo”, C3 (“conversível 3 portas) Roll Top, não possui a parte de cima do teto, substituída por tecido. Este tipo de conversível “parcialmente aberto” tem bem menos charme que os tradicionais, apesar de manter mais rigidez torcional.
Marcadores
Comédia,
Hatch,
Hyundai,
Loucuras,
Notícias,
Salão do Automóvel,
Série Especial
Assinar:
Postagens (Atom)