Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esse é um ótimo site para quem quer comprar um carro 0KM

Hoje temos centenas de carros diferentes disponíveis no mercado brasileiro. Foi-se o tempo em que comprar um carro era uma decisão fácil. E para lhe ajudar nesta tarefa, surge o CompareCar, um site muito interessante que faz comparações com todos os modelos vendidos por aqui!

Comparar os muitos modelos existentes se tornou essencial. Com o CompareCar, você tem uma ferramenta segmentada e completa que tem como objetivo concentrar todas as informações necessárias para facilitar sua escolha durante o momento de compra de um novo carro.

Dentre alguns “features” inéditos, destaca-se o exclusivo comparador de conteúdo, que você poderá incluir opcionais que somara’ no preço para ter uma visão mais qualificada da comparação. Outro ponto importante, é que conforme novos modelos vão sendo lançados, o CompareCar faz atualizações semanais os incluindo.

Acesse agora mesmo o CompareCar, mesmo que não esteja planejando neste momento a compra de um novo carro. Veja as funções que a ferramenta tem, compare os modelos que mais lhe interessam, e espalhe essa novidade para seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário