Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Segunda edição do Gol Fest acontece sábado, dia 16

Ano passado, a Volkswagen realizou no Sambódromo do Anhembi o Gol Fest, em comemoração aos 30 anos de produção do modelo. Pois agora no dia 16/07, sábado, a segunda edição do festival acontecerá no mesmo lugar com o tema "5 Gerações".
Dessas 5 gerações, estarão presentes 150 modelos de anos e versões diferentes.
Durante o Gol Fest haverá várias atrações, como a Equipe Esteves fazendo acrobacias, demonstração da eficiência dos freios ABS em piso molhado, prêmios para os vencedores das perguntas sobre sustentabilidade e conhecimentos gerais sobre Gol e Volkswagen e também como no ano passado, o sorteio de 2 Gol's G5 0 km.
Outras atrações estarão reservadas no Gol Fest, como Espaço Criança, salão com pintura de unhas nas cores do Gol, loja Volkswagen Collection com itens exclusivos do Gol Fest e VW, feirão Volkswagen e Espaço Tecnologia com demonstração do Park Assist. O Gol Fest terá shows com o DJ Igor Cunha e sua pickup instalada no porta-malas de um Gol e performance de Fernandinho Beat Box. Para encerramento, o Gol Fest terá o show de Kid Abelha.
O GOl Fest abre as 10H da manhã e acaba as 20H. O estacionamento para quem estiver dirigindo um Gol é grátis e a entrada dos visitantes é gratuita.

Feirão
No mesmo dia e local, também haverá o feirão da rede Volkswagen, com modelos usados e 0km. O feirão também será aberto na mesma hora do Gol Fest e irá até o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário