Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fiat prepara Uno Adventure 1.6

O Novo Uno foi um sucesso absoluto em 2010, tanto que em alguns messes ficou com uma mínima diferença em vendas em relação ao Gol. E um dos responsáveis por essas vendas todas é a versão Way do modelo. E essa versão fez tanto sucesso, que a Fiat prepara a versão Adventure para o Uno. Como vocês bem sabem, as versões Adventure são as top de linha de Palio Weekend, Idea, Strada e Doblò, e não passam de desculpas esfarrapadas, para encher seu carro de plástico por todos os lados ao preço de um carro médio (veja bem, uma Palio Adventure é um Palio hatch com um porta malas grande e custa mais de R$ 60.000,00). Agora essa versão chega com um desconto no Uno.
Quando a versão Sporting chegou com motor EVO Fire 1.4, ficamos decepcionados, mas a Adventure vem com Etor.Q 1.6 16V. Agora não preciso falar mais nada.

Uno Adventure
O modelo ainda desfila somente com a roupa do Way, mas quando se vê o carro ao vivo, dá pra perceber que ele é mais alto (ainda) que o Way 1.4 (daqui uns dias, quando houver uma versão ainda mais anvetureira que essa, poderemos passar em pé por baixo de um). Em breve conseguiremos fotos do Uno Adventure com todos os seus plásticos externos.

(Isso tudo veio do: Motorpasion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário