Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Podeira esse programa dar certo ?

A febre dos reality shows é uma fonte inesgotável de bizarrices e estupidez da melhor qualidade. A realidade, vocês sabem, pode ser muito dura, especialmente em um programa chamado “Allerslechtste chauffeur van Nederland?“. Isso mesmo, “quem é o pior motorista da Holanda?”. Com esse nome, imaginem o tamanho do estrago…

Algum gênio do país das coffee shops achou que fazer um programa para encontrar o pior motorista do país poderia ser um sucesso de audiência. Para atingir seu objetivo, os candidatos à navalha deveriam dirigir seus carros em uma série de desafios. Isso soa divertido quando você tem Tiff Needell ou Jeremy Clarkson ao volante, mas nesse caso os motoristas são pessoas com as mais variadas deficiências automotivas: gente com medo, sem habilidade,sem noção de tempo, espaço e velocidade.

Foi então que aconteceu: um concorrente chamado Pim confundiu o freio com o acelerador (céus… como pode?), desviou da barreira, largou o volante, cobriu os olhos assustado, acertou um carro parado e atropelou um cinegrafista e o apresentador do programa. (veja o vídeo enquanto recupera o fôlego):


Milagrosamente ninguém se feriu com gravidade, apesar de o apresentador ter se hospedado em um hospital por alguns dias. As duas passageiras (colocaram passageiros no carro! Céus, a estupidez não acaba…) também saíram ilesas, mesmo com a batida forte o suficiente para estourar os airbags e destruir o para-brisa. Acho que a missão do programa está cumprida. O bração que estav dirigindo, perdeu sua carteira de habilitação (ainda bem né?!?!!?), mas pelo menos ganhou o título de pior motorista da EUROPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário