Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 carros feitos para namorar

Você provavelmente sabe: não é apenas entre quatro paredes que tudo pode acontecer. Desde a década de 1920, quando os carros se tornaram mais mais rápidos, espaçosos e confortáveis, o automóvel já serviu inúmeras vezes como ninho de amor. Pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores carros para se curtir a dois — se é que me entendem.

Volkswagen Kombi

A perua mais popular da história permite que você pratique o Fahvergnügen com sua companheira e curta um amor livre sem as amarras que um teto baixo poderia impor. Também é perfeita para sexo grupal — pergunte para qualquer um que tenha sido dono de uma nos loucos anos 1960. Além disso, o compartimento do motor forma uma “bancada” que pode ser útil ao praticar novas posições. A versão furgão é a pedida certa para quem procura mais privacidade.


Maybach 62 S

Modelo mais luxuoso e espaçoso da Mercedes, a edição limitada Maybach 62 S oferece tudo o que você precisa para uma noitada: privacidade acima da média, banco traseiro de três lugares, frigobar, cortinas de tecido com deslizamento elétrico, assentos climatizados, difusor de perfume e um par de taças de champagne. Só não se esqueça de tirar o cinto, senão machuca.



Cama de corrida

É uma cama que se parece com um carro, e não um carro que serve como cama. Se você só estiver tentando mudar a marcha do relacionamento para algo mais físico e contextualizado, ok. Se ainda está na fase do clássico 5 contra 1, tudo bem também. Agora, se você ainda estiver procurando uma garota de verdade para transar com você, o truque terá o efeito oposto. Estejam avisados.


Aston Martin DB5 Shooting Brake

James Bond é um conquistador invejável, e quase sempre pilota um Aston Martin. Infelizmente, o DB5 cupê que Bond dirige é notoriamente limitado em termos de espaço para romances. Também existe o risco de se acionar o ejetor do assento antes da hora. A limitadíssima versão shooting brake resolve tudo isso ao incrementar o já incrível cupê com muito mais espaço interno.



Honda Element

O interior do Honda Element praticamente se transforma em cama no momento em que os bancos traseiros se desdobram. Eles ficam planos e permitem que o carrinho leve muita “carga”. Além disso, o interior não possui carpetes, ou seja: depois de fazer coisas sujas dentro dele, basta jogar água nele para limpar. Perfetto.


Papamóvel

Seja para o extremo exibicionista ou simplesmente alguém tentando cometer o mais original pecado para confessar, uma sessão no Papamóvel é algo difícil de superar. Até o nome ajuda! Atualmente um SUV baseado nos Mercedes-Benz G-Wagen ou ML, os Papamóveis geralmente contam com uma grande caixa de vidro, na qual se consumaria o ato público. Sua amplitude vertical permite diversas combinações. E ele também é à prova de balas, algo que você talvez queira quando a Polícia te caçar por violento atentado ao pudor.


Renault Twingo

A França é destino frequente de casais apaixonados e terra natal do Twingo. Apesar de seu tamanho reduzido, o pequeno Renault esconde uma cama de casal em seus bancos. Basta rebatê-los completamente e está pronta a alcova. Coloque um Serge Gainsbourg no rádio e o clima está feito. Je t’aime mon amour…


Dodge Charger

Vale ler o depoimento do leitor Vitor Prante na íntegra: “bom mesmo eram os bancos dianteiros do meu Charger Rt 1975. Duas enormes poltronas que reclinavam com um simples puxão do pino para cima, derrubando a vítima. Cheguei a trocar os bancos de lado, para deixar os pinos da trava no meio, junto ao console. Um cobertor no banco de trás era puxado sobre o console de metal, e estava feita a cama de motel….” Crédito da foto: Renato Bellote


Dodge Viper

Por que deve ser bom para namorar? Em primeiro lugar por que é um roadster, e as gatas adoram um conversível. Depois porque ele tem um V10 longitudinal, mas desta vez não estamos pensando nas centenas de cavalos de potência. Não. Você já reparou no tamanho do capô? É uma verdadeira cama king size aquecida pela combustão de gasolina. Nada muito macio, mas perfeito para aquelas ocasiões mais selvagens e brutais, livres de controles eletrônicos.


Honda Fit

Outro exemplo de interior que pode ser transformado em uma cama de casal com o rebatimento dos bancos. São raras as garotas que resistem ao Fit. Normalmente elas adoram o visual de brinquedinho, os bancos envolventes e a porção de espelhos e porta-objetos do monovolume nipônico pequeno por fora, mas que cresce (epa) por dentro. E ao contrário do Twingo, ele ainda pode trazer aquele cheirinho de carro novo, verdadeiro afrodisíaco para alguns aficionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário