Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Monte seu próprio Fusca


Os fãs do bom e velho Fusca deverão ficar contentes com esse post. O simpático carrinho que já fez parte da vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo ganhou uma miniatura especial feita pela Lego.

O modelo mostra detalhes bem interessantes de acabamento externo e também interno. O jogo de rodas é um deles, trazendo o desenho parecido com uma calota e os pneus que contam, inclusive, com as letras em alto relevo, formando um conjunto bastante harmonioso.


A carroceria ainda traz os faróis auxiliares de neblina, lanternas, vinco do capô e até mesmo os pequenos limpadores de pára-brisa. Destaque também para os espelhos retrovisores, que dão charme extra ao exemplar.

Na parte de trás, os canos de escapamento foram reproduzidos, bem como a tampa do motor, que se abre mostrando o propulsor boxer. Este, por sinal, traz apenas um carburador e a correia. Incrível.
Para fechar o pacote repare só no painel, com o volante de dois raios, velocímetro, pedais, alavanca de câmbio e os bancos detalhados. Isso sem falar dos pequenos suportes nas laterais, onde as pessoas podiam segurar para entrar ou sair do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário