Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

A desorganização no Brasil: Cancelado os 1000km de Interlagos

ferrari desmonta boxesA notícia mostra a quantas anda o automobilismo neste país. Desorganização, desleixo, desinformação, decrescimento. Os 1000 km de Interlagos que deveriam ocorrer neste domingo, 23, foram cancelados.

Circulou por alguns dias um forte boato de que a prova não aconteceria. A FASP tratou de desmentir e até agora esse mesmo comunicado desatualizado estampa sua homepage ratificando a realização da corrida. Mas os jornalistas presentes no autódromo foram informados ontem de que realmente não haveria competição.

O cancelamento se deve ao baixo número de participantes. Cada inscrição nos 1000 km de Interlagos custava nada menos que 5 mil reais e a demora na definição também atrapalhou, visto que muitos competidores estão de férias e pouco tempo tiveram para se programar.

Mas se você estiver em São Paulo, ainda poderá frequentar o autódromo para acompanhar os Clássicos de Competição e a F3 Brasil Open. Caso esteja cobrindo o evento, sugere-se que leve sua conexão 3G, porque nem rede de internet está sendo disponibilizada à imprensa. Vai Brasil…

Nenhum comentário:

Postar um comentário