Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Motorista é multado duas vezes pelo mesmo policial. A primeira vez foi na Inglaterra e a segunda na ... Nova Zelândia???


Como o mundo é pequeno. Imagine você morar na Europa e ser multado. Depois você se muda para o outro lado do mundo e recebe uma nova multa. Até aí tudo bem, já que você cometeu infração duas vezes. Mas imagine então que nestas duas situações você se depara com o mesmo policial de trânsito. Isso mesmo! Sair de um país e ir morar em outro, e ainda ser multado duas vezes pelo mesmo policial! Perseguição ou coincidência?
Isso realmente aconteceu. Primeiro na Inglaterra, onde um neozelandês foi multado pelo policial Andy Flitton por excesso de velocidade, através de um radar móvel. Depois o tempo passou e Flitton decidiu mudar de ares, indo morar na Nova Zelândia. Lá, em um dia comum, Flitton pegou outro motorista cometendo infração. Ele não pensou duas vezes, parou e começou a autuar o motorista.
Enquanto preenchia o talão de multas, o motorista lhe perguntou se já havia operado um radar tipo pistola no Reino Unido. Flitton na hora lembrou do que tinha acontecido e o motorista lhe disse que ele o havia multado dois anos antes. Andy Flitton não resistiu e começou a dar risada da situação bastante inusitada. Afinal, o neozelandês cometeu duas infrações e ele o multou nas duas vezes, mesmo com diferença de milhares de quilômetros. O policial acha que há um tipo de ligação entre os dois. Será?
Fonte: Jalopnik.
[Imagem ilustrativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário