Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Denise Johnson sai da presidência da GM do Brasil. Motivo seria devido à baixa qualidade dos produtos brasileiros



Segundo a revista Exame, a saída da engenheira Denise Johnson da presidência da GM do Brasil estaria relacionada com a baixa qualidade dos produtos vendidos no país. Denise não estaria satisfeita com os projetos da GM brasileira, entrando em rota de colisão com a diretoria nacional.

O ápice dessa situação teria sido o lançamento da picape Montana, que teria sido atrasado em dois meses devido ao pedido de Denise para que o projeto fosse revisto, introduzindo melhorias. Essa decisão teria enfraquecido a posição de Denise junto ao comando da GM nos Estados Unidos, já que o atraso na Montana gerou prejuízos para a montadora. Jaime Ardila apenas lançou nota dizendo que a saída de Denise teria sido por motivos de “ordem pessoal”.

Cá para nós. Se isso tudo for mesmo verdade, não seria de estranhar a postura da ex-presidente da GM do Brasil, afinal, alguns projetos da montadora no país esbarram na falta de qualidade, que se agrava com a idade elevada de algumas plataformas. Como engenheira de produto, seria natural Denise questionar sobre os modelos Chevrolet vendidos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário