Fiat Uno De: um bom projeto dos anos 80 reciclado e reaproveitado até virar carro de frota.
Para: um compacto moderno e novamente desejado, com a cara do século em que foi lançado.
Honda Civic De: sedã indestrutível de linhas conservadoras doados por tiozinhos para suas esposas.
Para: sedã ousado com pegada esportiva valorizado por quem é jovem e começou a ganhar um dinheiro.
Chevrolet Montana Corsa / Montana Agile De: uma versão em escala reduzida das Utes australianas, limpa e agradável.
Para: um monstro verde pronto para assustar criancinhas.
Ford Fiesta Mk4-5 / Mk6 / Mk6,75 / Mk7 (Verve) De: compacto bem acabado por dentro e feio por fora.
Para: um compacto bonito por fora e mal-acabado por dentro.
Para: um compacto horroroso com acabamento melhorado.
Para: um compacto que finalmente conseguiu ficar bom e bonito (e mais caro).
Kia Cerato De: sedã coreano invisível, insípido e inodoro.
Para: um carro justo e atraente, que já ameaça o Vectra no ranking de vendas
Chevrolet Vectra A – Vectra B De: um Opel dos bons, mas não exatamente bonito.
Para: candidato a futuro clássico nacional.
Jaguar XJ De: um sedã inglês que já sai de fábrica com 50 anos.
Para: uma limousine pós-moderna provavelmente blindada.
Nissan Skyline R34 / Nissan GT-R De: um honorável samurai que só fala japonês.
Para: um Godzilla que resolveu aterrorizar mundo afora.
Ford Mustang De: um esportivo decadente, perdido no limbo histórico dos anos 90.
Para: o passado, o presente e o futuro incentivando a volta de todos os outros muscles do novo século.
Nissan Sentra De: sedã japonês triste.
Para: sedã moderno com traços de Cadillac (e o estigma do tiozão…).
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