Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ford apresenta a Nova EcoSport

Este carro das fotos é o Novo Ford EcoSport. Não exatamente, ode ter certeza que alguns detalhes mudam, mais 90% do carro já está pronto. Simultâneamente ao Salão de Nova Déli, a Ford apresentou em Brasília a nova geração do SUV em Brasília ainda em forma de carro-conceito.

Agora global, o Novo EcoSport, que feito na base do New Fiesta, foi desenvolvido no Brasil e será vendido em várias partes do mundo, o que inclui os Estados Unidos. Apesar de ter sido apresentado agora bem cedinho, a EcoSport só chega na metade do ano, mas a data exata não foi divulgada.
Antecipado por muitas projeções, o visual da Nova EcoSport evoluiu muito, e agora está bem mais longe do Fiesta. Como ainda é um carro-conceito, os faróis de LED e a grade dianteira com toda certeza vão ter alguma mudança, e não estarão no carro definitivo.
Na traseira, as lanternas agora tem um desenho na horizontal e com traços bem modernos, invadindo o porta-malas, mas a marca registrada (o estepe preso na tampa) ainda permanece, algum meio que incomum hoje em dia. E o que podemos ntar também, é que a terceira janela na lateral ainda continua unida ao vidro traseiro, como se fosse um vidro panorâmico. Sobre o preço, nada. Mas levando o desenho em consideração, podemos ter certeza que o carro fique mais caro.

Em breve, mais detalhes da Nova EcoSport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário