Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resposta sobre o fim da Hoggar finalmente chegou

Essa semana eu disse à vocês que a Hoggar tinha saído de linha, mas que ligamos na Peugeot e não conseguimos resposta. Sábado, depois do post, enviei um e-mail para eles, e hoje a tarde chegou a resposta. Surpresa.



 De acordo com o e-mail, "a produção da picape compacta PEUGEOT HOGGAR será retomada ainda neste ano de 2013". Possívelmente com a nova versão QuickSilver, que apareceu no Salão de São Paulo. Mas ainda assim alguém morreu ! E o Peugeot que não sai mais da fabrica é o 207 SW. Mas também né, ninguém sabia que esse carro ainda existia . . .

Isso se deve à . . . vendas, lógico ! Mas o caso da 207 SW é mais grave que o da Hoggar. Até eu esqueci que ela existia ! Voltando: A 207 SW vendeu muito pouco em 2012, e saiu de linha em dezembro. #SalvemAsPeruas
O 207 Sedan (antes era chamado 207 Passion, nome mais bonitinho, mas esse ano mudou) também não é um show de vendas, mas ainda vai bem. Pode deixar de ser fabricado no fim do ano com a chegada do sedan 301 (baseado no 208).

E falando nisso, já foram vendidas as 208 unidades de lançamento do hatch 208. O modelo começou a ser produzido ontem no Rio de Janeiro, e as unidades serão entregues em março. O 208 vai vir para ocupar o lugar das versões top de linha do 207, que terá só motor 1.4 8V Flex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário