Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Mas eu coloquei álcool e gasolina . . . por que o carro parou ?"


Jonathan é um membro do fórum Hyundai HB20 Clube que estava muito puto com a concessionária de sua cidade. Tudo começou quando os mecânicos instalaram o chicote dos vidros elétricos no circuito da luz de alerta do freio de mão puxado. Assim as janelas só abriam com a bendita luz acesa. Como conseguiram fazer isso é um mistério. Mas a melhor parte foi o segundo problema enfrentado pelo pobre garoto:

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do “nada”, pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou.

LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.

(pausa para respirar)
Não sabemos se ele confundiu o reservatório de partida a frio, ou se ele achou mesmo que seu carro tinha tanques separados para gasolina e álcool, mas o mais engraçado da história não é nem isso, e sim pensar que o combustível seria consumido separadamente na mesma ordem do abastecimento — primeiro a gasolina, depois o etanol, como ele explica nos parênteses.
Para deixar tudo mais absurdo e engraçado, ele ainda chamou um reboque para levar o carro até o trecho plano, ignorando completamente a existência da gravidade e a possibilidade de frear o carro, mesmo desligado.
E a culpa é da concessionária!
(Isso vai ser épico!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário