Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Em seu último ano antes da nova geração, Ka ganha novas cores

 O Ford Ka sai de linha esse ano para dar lugar a uma nova geração que será maior, terá 4 portas e uma versão sedan inédita. Mas enquanto não sede a fábrica de São Bernardo do Campo para o New Fiesta, acaba ganhando algumas melhorias, como novas cores.

 É certo e todo mundo sabe, o New Fiesta começa a ser fabricado aqui em Sampa no finzinho de março. A fábrica já está preparada, e começou ontem um novo processo de pintura, com tintura com alto teor de sólidos.

A Ford diz que "o Ka é o primeiro produto da América do Sul a usar a pintura de altos sólidos, a mais avançada em termos de qualidade existente hoje no mundo, tecnologia que está sendo adotada pela Ford em todas as suas fábricas e faz parte das inovações para a produção local do New Fiesta."
As vantagens desse tipo de pintura é a maior cobertura, que garante maior profundidade de cor e aumenta a resistência contra desgaste a abrasão. Como resultado, temos cores mais vivas e brilhantes, e com mais resistência a riscos.

As cores que serão usadas neste último ano de vida do Ka serão as sólidas Vermelho Arizona e Branco Ártico, a metálica Prata Dublin e o Preto Bristol perolizado. Os preços continuam iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário