Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Tem sujeira no ar" 2

A seguir, a continuação da triste história de Aguinaldo Rodrigues Neo, que foi reprovado na inspeção de sua moto por um motivo irrelevante.
Amigos, conforme prometido aqui está o segundo laudo da CONTROLAR, notem que os índices são praticamente os mesmos, a diferença está na aprovação, neste segundo caso consegui agendar para o dia seguinte, notem que destaquei com cores para melhor visualização, e PASMEM, FUI APROVADO COM OS MESMOS ÍNDICES, o mesmo combustível e o mesmo palhaço aqui como piloto.

CONTROLAR vocês podem explicar para a internet toda o qual foi o problema desta vez?

Não podem... Mas eu com este laudo que VOCÊS EMITIRAM posso atestar por vocês a incompetência deste órgão ARRECADADOR, posso chamá-los de todos os nomes que me vierem a cabeça, posso provar a todos esses milhões de indignados, aqui neste mesmo álbum de fotos, que vocês não tem moral, não tem decência, não tem profissionalismo, e o pior de tudo não tem vergonha na cara, são arrecadadores compulsivos, que vivem as custas de nossa boa fé, e nós população de bem, somos lesados e ROUBADOS por vocês.

Podem tentar arrancar meu nariz de palhaço? Não podem, pois ele está impregnado em minha alma, vocês me fizeram de idiota, e nem sei quantos mais milhões de pessoas com esse medíocre, infundado e criminoso critério de aprovação.

Como a CONTROLAR pode se dizer digna de certificar alguém? Como pode se dizer uma empresa respeitada? Como podem sequer atuar em nome de nossa Prefeitura de São Paulo? Senhor prefeito Kassab, o senhor pode responder por eles? Pode interceder em nome de nossa indignação?

Meus amigos do Facebook e da internet em geral, eu vos imploro novamente, vamos mostrar pra todo mundo quem é esta CONTROLAR, por favor me ajudem nesta indignação.

Que o nariz de palhaço que ganhei deles sirva ao menos para tirar um esboço de sorriso de cada brasileiro neste país lindo e abençoado, que eu seja um palhaço digno, pois ao falar de dignidade como cidadão paulista eu não me sinto.

Que este fato não fique impune, que sejamos nós, brasileiros honrados, que quando nos for solicitado um pagamento qualquer que ele seja justificado como útil e honesto.

CONTROLAR, para mim vocês não existem!

Texto retirado do facebook do senhor Aguinaldo. Felizmente, agora, o final é melhorzinho . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário