Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Linha 2012 do Kia Soul chega trazendo novidades

A Kia anunciou nesta segunda-feira, que o queridinho das mulheres, Kia Soul, ganhou umas rabiscadas no estilo. E junto veio um novo câmbio manual e automático, âmbos de 6 marchas (antes eram M5 e A4), e aqueles mesmos que foram aplicados no Cerato no começo do ano.


As mudanças no visual incluem as novas rodas de liga leve aro 16 e aro 18, novos para-choques dianteiro e traseiro, faróis principais e de neblina, lanternas e novo posicionamento dos refletores do para-choque.

Por dentro, mudanças no acabamento do volante e do console do câmbio, nos deseinhos "Soul" dos bancos e portas, novo grafismo do painel de instrumentos, novos controles do Ar-Condicionado e mudança no botão do Pisca-Alerta.

Outras novidades são o tampão superior do porta-malas, imobilizador e indicador digital de troca de marchas no painel (para câmbio manual) e indicador "Eco Driving" (automático), mas desde que o modo "Eco" esteja cionado.

A Kia informa que o novo modelo deve chegar às concessionárias na primeira entre esta e semana que vem, mas o preço não foi informado. o motor é o SOHC 1.6 16V Flex de 130/126cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário