Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Homem fantasiado de pé-grande morre em pegadinha que deu errado


Embora o pé-grande tem sido avistado há décadas nas florestas em todas as partes dos Estados Unidos, a maioria dos vídeos que flagraram a criatura eram simplesmente pegadinhas. Essa semana, mais uma tentativa de fazer um vídeo falso acabou terrivelmente errada quando um homem fantasiado de Sasquatch foi atropelado por dois carros e morreu.



O homem identificado como Randy Lee Tenley de 44 anos, estava usando uma roupa que o deixaria parecido com o pé-grande, um daqueles disfarces camuflados que são hit entre militares e fãs de artigos militares. Amigos dizem que ele estava planejando uma pegadinha.

Infelizmente, esse plano deu muito errado quando Tenley foi até a rodovia 93. Ele foi atingido por dois motoristas adolescentes que não conseguiram desviar. Os impactos foram severos e Tenley morreu em decorrência dos ferimentos.

A polícia não tem muita certeza por que alguém tentaria ficar em uma rodovia muito movimentada em uma camuflagem, mesmo que fosse tudo uma brincadeira. As autoridades estão esperando pelos resultados dos exames toxicológicos para comprovar se Tenley havia bebido antes da pegadinha ter dado errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário