Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nissan inova Show chega na sua segunda fase

O Nissn Inova Show foi um projeto de experiência da marca que leva a “Inovação Japonesa Para Todos". Agora, o evento chega na sua segunda fase, com início aqui em São PAulo, nos dia 9, 10 e 11/09 no estacionamento do Center Norte.
Em sua primeira fase, que durou três meses e terminou em São José dos Pinhais, PR, cidade onde está a fábrica da Nissan, as 11 etapas do “Nissan Inova Show” receberam mais de 24 mil pessoas e promoveram 10 mil test drives de toda linha 2012 e das novidades da marca: o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, que será lançado no país em outubro.
Nesta segunda etapa serão contempladas as principais cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A grande diferença em relação à primeira fase é que o Nissan March, primeiro popular japonês do mercado brasileiro, já estará disponível para comercialização, que está prevista para outubro.
O Nissan Inova Show integra o Plano de Crescimento da marca, que estima duplicar o atual volume de vendas até 2014. Além disso, a companhia anunciou uma nova fábrica no Brasil, fato que reforça ainda mais seu compromisso com o país de oferecer “Inovação Japonesa para Todos”. Após o recomeçar em São Paulo, o projeto itinerante segue para Brasília, Recife e São Luís, respectivamente.

PRÓXIMOS DESTINOS

Brasília – 17 e 18/09 – Shopping Iguatemi

Recife – 24 e 25/09 – Local em definição

São Luís – 1 e 2/10 – Local em definição

Nenhum comentário:

Postar um comentário