Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudar não fez tão bem assim ao Civic . . .

Durante vários anos o Civic foi um carro muito conceituado e desejado pelos americanos, e campeão de vendas na categoria. E esse "foi" está muito bem empregado, por que a atual geração foi tão criticada pelos Obamas . . .

A Consumer Reports, conceituada revista que não aceita anúncios para garantir a imparcialidade de suas avaliações, testou o modelo e os resultados estiveram longe do esperado.

Se na avaliação realizada com a geração anterior o Civic tinha sido recomendado pela Revista e atingido um total de 78 pontos de acordo com os critérios avaliados, a nova geração caiu nada menos que 17 pontos.

Para os analistas da CR a nova geração perdeu qualidade nos materiais do interior, faz mais barulho e a dirigibilidade desceu o nível. Segundo a revista, estes são problemas sérios diante de fortes concorrentes como o Chevrolet Cruze – mais vendido em junho -, Hyundai Elantra e Ford Focus.

Pelo menos a Consumer Reports elogiou o consumo baixo (para os padrões americanos) de 12,4 km/l e o amplo espaço interno. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário