Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dez carros para dez super-heróis

É sempre divertido imaginar que carro combina mais com determinado personagem, característica, jeito de se vestir e personalidade, seja ficção ou realidade. No caso dos super-heróis, temos algumas sugestões para mostrar a vocês. Quem lista mais?Capitão Planeta

Carro: Uno Ecology

Por que é super apropriado? Sim, nós sabemos que vocês esperavam um Prius. Mas dane-se. Você sabe quanto impacto ambiental gera a produção das baterias de um Tesla? Reduza, re-utilize, recicle, é o que o Capitão Planeta sempre diz. Onde está seu coração? Um carro que emprega bagaço de cana, fibras de coco e garrafas PET recicladas para economizar quase 17 kg de material feito de petróleo é o carro ideal para o Capitão Planeta.

Jaspion

Carro: Mazda RX-8

Por que é super apropriado? Além do seu infame robô-gigante Daileon, e de sua Allan Moto Space capaz de voar, Jaspion garantia a justiça e lutava contra seus inimigos MacGaren e Satan Goss a bordo de um Mazda RX-7 prata. Um novo robô, uma moto mais malvada e a evolução de seu Mazda de motor rotativo seriam ideais para sua luta pela justiça no século 21.

Tocha Humana

Carro: Ferrari 458 Italia.

Por que é super apropriado? Porque tem um visual incrível e pega fogo o tempo todo. Uma opção barata? Que tal o Fiat Tipo?

Robin, o “amigo” do Batman

Carro: Citroën C3

Por que é super apropriado? Ele é bonzinho, eficiente, ajuda o herói e as meninas adoram, mas sua presença meio afrescalhada sempre causa rumores sobre as preferências do homem-morcego.

Thor

Carro: Volvo Sugga Militar

Por que é super apropriado? Alguma dúvida de que o estranho e truculento Volvo Sugga em sua versão militar (imagine um avô viking do Hummer) seja o carro ideal para o nórdico Poderoso Thor?

Capitão América

Carro: Ford F-150 Raptor

Por que é super apropriado? Capaz de cruzar o deserto a 150 km/h e saltar sobre pequenas dunas em um único ataque, o Raptor é um F-150 comum preparado em níveis incríveis pela Special Vehicles Team (SVT), e surgiu em um período difícil para reafirmar os valores americanos – picape grande, cara de mau e motor violento.

The Flash

Carro: Peel P50

Por que é super apropriado? O Flash era apenas um nerd que trabalhava no laboratório da faculdade e ganhou super poderes, mas sua identidade precisa ser mantida em segredo. Como escondê-lo? Com o carro mais lento e desestimulante do mundo.

Supergêmeos

Carro: Dois Mazda Miata

Por que é super apropriado? Eles combinam, são velozes e equilibrados. E bonitos – ou no mínimo simpáticos.

Surfista Prateado

Carro: Mercedes SLS AMG

Por que é super apropriado? Temos certeza de que o Surfista Prateado honraria seu estilo fashion escolhendo uma legítima herdeira das Flechas de Prata. Além disso, o SLS AMG também possui superpoderes, e já tem asas para voar no caso de uma emergência.

O homem invisível

Carro: Toyota Corolla

Por que é super apropriado? É um carro tão neutro e onipresente que você nem lembra que ele existe. Se você visse um Lamborghini sem motorista, tiraria uma foto. Ninguém olha para o motorista de um Corolla porque todo mundo sabe como os tios se parecem.


Alguém tem mais sugestões de duplas dinâmicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário