Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu desabafo, frente as "ótimas" concessionárias da Ford


A Ford mais uma vez está fazendo de tudo para estragar um produto que tem tudo pra dar certo no mercado brasileiro. Além disso, o desrespeito com o consumidor e o péssimo atendimento das concessionárias continua sendo a marca registrada dessa marca.

O primeiro ponto a ser levado em conta, é o total desconhecimento de grande parte das concessionárias de um produto que está sendo vendido pela montadora, Ford Edge, no caso. Inclusive, o produto está sendo anunciado no site, com direito as opções “monte o seu carro” e tudo mais.

Na maioria das concessionárias, fui informado que a Edge ainda não estava sendo importada para o Brasil, e em alguma poucas outras (3 ao todo) percebi o completo desconhecimento técnico dos vendedores com relação ao conteúdo das versões, prazo de chegada e preço.

Porém o cúmulo do absurdo e desrespeito, foi a informação dos vendedores que eu poderia reservar o carro ( no caso, a versão Limited sem teto solar por 134.580,00 reais) com chegada prevista para junho ou julho, porém SEM GARANTIA DO PREÇO! Como uma loja faz a reserva de um carro, me informando um preço e diz que quando o carro chegar posso ter que pagar um preço talvez muito maior do que o anunciado?

Pela total desorganização das concessionárias, pela falta de informação dos vendedores, pela falta de compromisso com o cliente e total desrespeito com o consumidor é que a Ford vem perdendo espaço para as outras montadoras. E com razão!

Por essas e outras, a Ford continua espantando clientes, e a exemplo do Focus, vai estragar mais um ótimo produto que teria tudo pra dar certo no mercado nacional.

Fica aqui o meu desabafo e a minha indignação com relação a Ford.

obs: Essa pesquisa fiz entrando em contato com as 9 concessionarias mais importantes de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário