Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Agora a versão mais cara do Focus se chama Titanium, e chega como linha 2011 com novidades

A versão Ghia, que surgiu no País em 1985, deixa de existir. O único modelo da Ford que ainda usava o nome em sua versão topo de linha era o Focus, mas, na linha 2011 a Ford passa a seguir a tendência mundial da montadora.
A lista de equipamentos de série passa a contar com faróis direcionais com acendimento automático, limpadores com sensor de chuva, rodas de 16” (com o desenho das usadas pelo Focus ST na Europa) com novo desenho, espelho retrovisor eletrocrômico e porta luvas refrigerado.
O motor é o mesmo 2.0 16V Flex de 148cv e agora o Sedan só usa o câmbio automático de 4 marchas, e o Hatch continua com a opção do câmbio manual de 5 marchas. Os preços iniciam em R$78.430 para o sedã (esbarrando no Fusion), e R$71.660 para o hatch (com o automático sobe para R$76.410). O interior continua sem alterações estéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário