Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mazda im Sprinter


Muitos dizem que o filme Borat retratou os cazaquistaneses como um bando de simplórios da Ásia central. Um erro sem tamanho, porque esta foto prova que os cazaquistaneses são na verdade um bando de gênios da Ásia central. Mas como — e por quê — eles o fizeram? Vamos descobrir.

A polizei alemã parou esta Sprinter com placa do Cazaquistão na Autobahn A1 ao notar que a porta traseira não estava bem fechada. Ao olhar mais de perto eles descobriram o motivo.

Dois jovens cazaquistaneses de 22 anos aparentemente compraram o Mazda 626 e, em vez de simplesmente rebocar o veículo, decidiram que o Mazda caberia dentro de sua van, então posicionaram o carro de lado e deram um jeito de colocá-lo no compartimento de carga. As laterais foram forradas para não arranhar a pintura.



A dianteira do sedã toca o painel e, mesmo que após alguns cálculos tivessem certeza de que era uma boa ideia, eles não conseguiram fazer as portas traseiras fecharem direito. Ah, e um dos ocupantes teve que se sentar entre o capô do Mazda e os bancos dianteiros.

A polícia alemã afirma que os deteve por excesso de carga e pelo fato de a mesma não estar devidamente presa. Esperamos que alguém tenha lhes dito que um dele poderia, sei lá, levar o carro dirigindo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário