Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Significado de carro.

Carros são seres quadrúpedes, ou seja, têm quatro rodas. Com o passar dos tempos evoluíram para bípedes (motos), se bem que Chuck Norris dirige os quadrúpedes como se fossem bípedes. Os carros podem ser conhecidos por: carro de boi, Carro de Telemensagem, carro de som, carrinho de sorvete, carriola, escarro e outros modelos escondidos pelo mercado. O tipo mais fresco é o tuning.

Aïe!Aïe!Aïe! Ouh lala C'est dur, ça!
Zidane Após Cabecear o Carro
Bons de explodir...
Chuck Norris sobre Carro
Passa o carro preibói, vai que você perdeu!!!
Exclusão Social sobre Carro
Ah! Mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado, macaco, praia, carro, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco..
Raul Seixas sobre Carro
Pai quero um carro para me engarrafar
Muleke Besta sobre Carro
Transito ruim nas duas marginais, em todas as avenidas e atér nas ruas sem-saída
Locutor de Rádio sobre São Paulo
A indústria automotiva Brasileira tá uma verdadeira PUTARIAAAA CARALHOOOO... UMA VERDADEIRA PUTARIAAAAAAAA... Eu Abro o vidro do meu carro, ele chega CHORÁ!
Alborghetti indignado com a qualidade dos automóveis nacionais
Quem inventou fui eu
Demônio sobre Carro
Nós que inventamos
Americanos sobre Carro
Eu fui o que mais fez pelo transporte individual que polui o ar
Maluf sobre Carro
fap fap fap!
Mecafilo sobre Carro Na União Soviética, o carro dirige VOCÊ!!

Reversal Russa sobre Carro
Dá carrim não má!
Cearense Jogando Winning Eleven sobre Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário